ABOUT

  Assim como a maioria das pessoas tenho meus vícios, são vícios um tanto clichês, ou seja: café, doces, livros e música. Também gosto de animes, não me considero otaku por dois motivos: 1. Acho esse termo idiota, 2. Não sobrevivo de animes, e sim de livros.

   Sou aquele tipo de pessoa que são sobrevive sem música, tem isso como necessidade, não consigo ser produtiva sem estar ouvindo minhas bandas preferidas, que são: Sleeping With Sirens, Never Shout Never, Panic! At The Disco, The All American Rejects, We The Kings, All Time Low, Pierce The Veil, Green Day e Avenged Sevenfold (é muita coisa, eu sei). Costumo gostar de bandas de rock alternativo pouco conhecidas, do tipo que você não encontra o CD para vender nem no Mercado Livre (vide SWS e NSN), e quando encontra em lojas gringas, tem que pagar um absurdo de frete, com isso vocês já devem pensar que eu não tenho posters das minhas bandas preferidas colocados no meu armário infelizmente.

    Sabe aquela pessoa extremamente desastrada que você conhece? Ela não chega nem aos meus pés, só do tipo que em três passos, tropeça nos três. Isso faz com que eu não tenha nenhuma afinidade com esportes, isso é quase verdade, temos que levar em conta o fato que eu treino caiaque desde os meus 12 anos.

    Tenho 14 anos não muito bem vividos, e sou caçula de quatro filhos, e adivinhe: sou a única garota, você deve estar com dó de mim nesse momento, ter três irmãos mais velhos não é para qualquer um. Por sorte eu fui quase um imprevisto na vida de meus pais, então meus irmãos são bem mais velhos que eu. Para ter noção, o mais novo deles tem 20 anos.

    E a minha sorte é que não sou irritada por eles, pelo contrário, eles me mimam de um modo extremamente cômico. Além disso são extremamente ciumentos e bravos, ou seja: adeus vida social. De certa forma até agradeço eles, já que odeio me comunicar com as pessoas "cara a cara", então tenho uma desculpa real quando não posso sair com as pessoas.

     Como já disse anteriormente, adoro livros, de qualquer gênero, contanto que a história seja boa e a escrita também (sou extremamente chata com o tipo de escrita dos livros -diálogos, personagens, tudo-), o que faz com que eu odeie vários livros por ai. Sou fã dos livros do John Green, porém eu repudio "A Culpa é das Estrelas". Também sou half blood, potterhead, shadow hunter, herdeira, tributo e anjo caído.

      Acho que isso é só, escrevi relativamente bastante coisas, o resto vocês descobrem com o tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário